Fone:

Patrícia de Miranda Marquesini
Fone: (49) 9969-7060 / Chapecó-SC
e-mail: feitopormimscrapbook@gmail.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Atendendo a Pedidos...

Olá Pessoal!
Em primeiro lugar quero agradecer a todos que deixaram o seu recadinho aqui no blog e àqueles que de alguma outra forma demonstraram a sua torcida e vibração em relação ao meu trabalho!
É este Carinho e esta Confiança que me movem e me incentivam a querer fazer sempre o melhor!
Obrigada por fazerem parte da minha vida!!
Depois... gostaria de pedir desculpas, pela demora em  fazer  uma nova publicação! 
Prometi a mim mesma que não vou mais demorar tanto tempo! Pois é tão bom quando acessamos o blog que acompanhamos e sempre tem uma novidade para vermos, não é mesmo?!
Então... aí vão mais algumas!
No final do ano passado fiz um trabalho muito especial... Meus Pais fizeram Bodas de Rubi... 45 Anos de Casados! E eu resolvi fazer um presente para eles que acabou sendo um presente maior ainda para mim! Pois hoje, sabendo um pouco mais desta linda história, que também é minha e dos meus irmãos, descobri que os AMO ainda mais!!!  Meus Grandes Amigos... Meus Exemplos!!!
Então... atendendo a pedidos... deles é claro... kkk ... aí vai um pedacinho desta  linda história de amor!

 Capa do Álbum

 Um pouco de História

 Como Tudo Começou...

 O Grande Dia!

 Aumentando a Família

 Esta é a página mais linda... kkkk

 Felicidade  triplicada!

 Aumentando a Família! 

 Netos...

 Um Amor Sem Medidas...

 O reconhecimento...



...da Famíla e dos Amigos!

Família... Grande e Feliz!!!

Sou suspeita para falar, mas... Ficou Muuuuuuuito Lindo mesmo!!!

Bem, acho que por hoje está bom! kkk
Vou deixar um pouco para a próxima!
Beijos e até mais!
Pati

3 comentários:

  1. Oie Pati!
    Seu blog esta lindo assim como seus trabalhos, que você faz com tanto amor..
    Parabéns!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Patricia, muito lindoooo, amei esse album, me inspirei em seu album e fiz com minha irmã um LO para meus pais que completaram bodas de rubi,... obrigada pela inspiração
    bjs

    ResponderExcluir