Fone:

Patrícia de Miranda Marquesini
Fone: (49) 9969-7060 / Chapecó-SC
e-mail: feitopormimscrapbook@gmail.com

domingo, 15 de maio de 2011

Feito por Mim...

       Quando comecei a fazer Scrap nem sabia ao certo do que se tratava...pensava em fazer coisas para mim e minha família. Com o tempo fui inventando uma coisinha aqui outra ali... um presentinho para as Avós... um convite de aniversário para as festas dos meus filhos... e quando me dei conta já estava tendo encomendas!!!
       Fico muito feliz... pois para mim fazer scrap não é um trabalho... é um prazer...pois coloco muito carinho em tudo que faço!!! Mas o mais gratificante mesmo é quando sinto que consegui tocar o coração daquela pessoa que recebeu o presente... ou que fez a encomenda...
       Por isso quero compartilhar aqui um pouco desta arte que ainda é tão pouco conhecida!
       Espero que vocês também gostem!

                

 Caderno de Mensagens - Maria Tereza & Pablo Rodrigo

 Caderno de Mensagens - Camila & César

 Caderno de Mensagens - Noelle & Luis Felipe

 Caderno Recordações - Querida Sobrinha Marina

 Caderno Mensagens Maternidade - Querida Priminha Sophia 
(este foi para longe... para o Canadá!)

 Interior Caixa Lembrança para os Padrinhos

 Caixa para a Noiva!!!

 Caixa Lembrança para os Padrinhos - Mila & João Paulo

 Agendinhas

 Lembrancinha de Aniversário

Interior do Convite - Amiga Alanis

 Lembrança com ímã para geladeira 
(esta fiz para o meu aniversário... kkkk)

 Convite para Festa

 Lembrança 1ª Comunhão - Amiga Julia

 Enfeite de Porta - Queridas Sobrinhas Emily & Heloisa

 Página para minha Amiga Secreta Jamila

 Quadrinho - Querida Sophia 


Ufaaaa!!! Por hoje é só!!! kkkk 
Mas tem muito mais de onde estes vieram!
Até Mais!

Pati


3 comentários:

  1. mami é ttudo lindo achei o maximo!!!!
    te amo muito
    sua florzinha
    TATA

    ResponderExcluir
  2. Nossa !!Parabéns tudo maravilhoso Adorei !!vou indicar pra minhas amigas !! Lisa.

    ResponderExcluir
  3. Pati! Tudo feito com muito capricho!! Parabéns!! Rosane.

    ResponderExcluir